Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Comunicação

Início do conteúdo

TVE grava vinhetas com as escolas de samba de Porto Alegre

Publicação:

Gravação das vinhetas com as escolas de samba de Porto Alegre
Gravação das vinhetas com as escolas de samba de Porto Alegre - Foto: Newton Silva/Ascom TVE

A TVE e a FM Cultura já estão em clima de Carnaval. Nas últimas duas semanas, foram gravadas no estúdio da emissora de TV, em Porto Alegre, vinhetas com as escolas de samba de Porto Alegre que irão desfilar neste ano no Complexo Cultural do Porto Seco. As vinhetas começarão a ser veiculadas a partir da próxima segunda-feira (29/1). Também estarão disponíveis no canal da TVE no Youtube.

Além das escolas das séries Ouro e Prata, também foi gravado clipe com a Corte do Carnaval de Porto Alegre. A gravação teve a direção do jornalista Newton Silva, edição de Fabio Franciosi e Ansélio Hernandes, produção de Matheus Rosa e Maria Helena Ruduit e a coordenação da diretora-adjunta da TVE, Hilda Haubert. 

Os desfiles do Carnaval de Porto Alegre ocorrem nos dias 23 e 24 de fevereiro no Complexo Cultural do Porto Seco, na zona norte da cidade. A TVE vai transmitir o evento que reúne as escolas de samba de Porto Alegre e da Região Metropolitana dos grupos Ouro, Prata e Tribos. Além da transmissão no Rio Grande do Sul pela TVE, o Carnaval de Porto Alegre será transmitido nacionalmente pela TV Brasil.

A programação da TVE pode ser acompanhada no canal digital 7.1 e no streaming tve.com.br.

Texto: Ascom TVE
Edição: Secom

Mais notícias

Secretaria de Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul