Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Comunicação

Início do conteúdo

Tânia Moreira volta a comandar a Secretaria de Comunicação

Publicação:

52600732938 4849a3118e k
Tânia Moreira assina posse como secretária de Comunicação durante a transmissão de cargo do governador Leite e do vice Gabriel - Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini

A jornalista Tânia Moreira volta a comandar a Secretaria de Comunicação (Secom-RS). A assinatura da posse ocorreu no início da tarde deste domingo (1°/1) durante a cerimônia de transmissão de cargo de governador para Eduardo Leite e de vice-governador para Gabriel Souza – eleitos em outubro de 2022.

Tânia esteve à frente da Secom-RS desde o início do primeiro mandato de Leite no Executivo estadual, em 2019, até junho de 2022, quando saiu para a campanha eleitoral. Também foi coordenadora de comunicação da prefeitura de Porto Alegre, em 2017.

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pelotas, cidade onde nasceu, começou a carreira na RBS TV local. Transferida para Porto Alegre, exerceu as funções de repórter, apresentadora e coordenadora do Jornal do Almoço. Foi diretora da TV Assembleia e diretora de produção e programação da TVE. Desde 1990, coordena campanhas políticas na área de rádio e TV.

Texto e edição: Secom

Mais notícias

Secretaria de Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul