Jornalista Maicon Bock assume como secretário-adjunto de Comunicação do Estado

card2023 comunicacao
-

O jornalista Maicon Bock assumiu, nesta segunda-feira (12/8), o cargo de secretário-adjunto de Comunicação do Estado. Com duas décadas de atuação no jornalismo, Bock passou por veículos como Jornal VS, Correio do Povo, Terra e Zero Hora, além do Metro, em que foi responsável pela publicação no Estado por sete anos.

Novo secretário adjunto de comunicação, Maicon Bock, em foto da cintura para cima.
Maicon Bock - Foto: Jürgen Mayrhofer/Secom
Ele também exerceu as atividades de assessor de Comunicação da presidência da Assembleia Legislativa em 2020, na gestão do deputado Ernani Polo, coordenou a assessoria de imprensa do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e trabalhou como consultor de comunicação na Critério – Resultado em Opinião Pública.

Antes de assumir o cargo de secretário-adjunto de Comunicação, a convite do titular da pasta, Caio Tomazeli, Bock atuava como assessor especial do Gabinete da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt.

"Estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar no time do governador Eduardo Leite. É o maior desafio profissional nestes 20 anos de comunicação. Estou muito empolgado", afirma Maicon.

Texto e edição: Secom