Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Comunicação

Início do conteúdo

Secretária de Comunicação visita jornais e emissoras de rádio e TV em Pelotas

Publicação:

Tânia Moreira conversou com Clayton Rocha no programa Pelotas 13 Horas, da Rádio Universidade
Tânia Moreira conversou com Clayton Rocha no programa Pelotas 13 Horas, da Rádio Universidade - Foto: Michelle Raphaelli/Secom

A rodada de encontros com os jornalistas e diretores dos veículos de imprensa da cidade de Pelotas começou nesta segunda-feira (28) e deve se estender até quarta-feira (30). Nesta manhã, foram visitados o Jornal Diário Popular, Rádio Atlântida, RBS TV e Rádio Universidade. Na RBS TV, Tânia participou do programa JA e na Rádio Universidade ela conversou com Clayton Rocha no programa Pelotas 13 horas.

Secretária também participou ao vivo do programa JA, com apresentador Fábio Eberhardt
Secretária participou ao vivo do programa JA, com o apresentador Fábio Eberhardt - Foto: Michelle Raphaelli/Secom

As visitas têm o mesmo objetivo das já realizadas em Porto Alegre - aproximar a relação de trabalho com a imprensa e aprimorar a comunicação do governo estadual com os veículos. "A ideia das visitas é dialogar com jornalistas e diretores de imprensa, ouvir suas sugestões, assim como fizemos na capital", disse a secretária.

Em Porto Alegre, Tânia Moreira visitou a Rede Pampa de Comunicação, TV Record, Correio do Povo, Rádio Guaíba, Grupo Bandeirantes, SBT, RBS TV, Zero Hora, Rádio Gaúcha, Jornal do Comércio e O Sul.

Texto: Michelle Raphaelli
Edição: Gonçalo Valduga/Secom

Mais notícias

Secretaria de Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul