Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Comunicação

Início do conteúdo

Vídeo do Distanciamento Controlado explica alterações em protocolos

Publicação:

Vídeo Bandeira Vermelha1
Produzido pela Secretaria de Comunicação, novo vídeo sobre o Distanciamento Controlado detalha as mudanças nos protocolos - Foto: Secom

Diante do aumento do número de novos casos, óbitos e internações por Covid-19 em todas as regiões do Estado, o governo estabeleceu medidas emergenciais para conter a disseminação do vírus, em uma tentativa de garantir um recuo do quadro e possibilitar um fim de ano mais tranquilo para os gaúchos.

Produzido pela Secretaria de Comunicação (Secom), um novo vídeo sobre o Distanciamento Controlado detalha as mudanças nos protocolos do modelos de bandeiras adotado para frear o avanço dos coronavírus no RS.

É o décimo terceiro vídeo da série iniciada em maio com o objetivo de reforçar medidas de prevenção para conter a disseminação do coronavírus no RS. A reportagem é de Thamíris Mondin, com imagens de Luís André e edição de Vagner Karan.

As novas regras, anunciada em 30 de novembro, valem até o dia 14 de dezembro e buscam diminuir a circulação de pessoas e as situações de risco para a propagação do vírus, afetando o menos possível as atividades econômicas, que geram empregos e renda e já foram fortemente impactadas pelos efeitos da pandemia nos últimos meses.

00:00:00/00:00:00

Distanciamento Controlado no RS - Episódio 13 - Alerta vermelho até 14 de dezembro

Canal oficial do governo gaúcho. INSCREVA-SE e saiba em primeira mão as notícias do Rio Grande do Sul. Siga também nossos perfis no twitter @governo_rs, facebook GovernodoRS e no portal do governo: http://www.rs.gov.br/ Acesse este espaço também par Crédito: Governo do Rio Grande do Sul


Texto e edição: Secom

Mais notícias

Secretaria de Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul