Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Comunicação

Início do conteúdo

Governador conversa com população em programas diários de rádio com atualizações da Covid-19

Com duração de cinco minutos, espaço jornalístico destaca ações do governo do RS no combate à pandemia de coronavírus

Publicação:

Diálogo RS rádio
Governador Eduardo Leite, secretários e técnicos do governo serão entrevistados para atualização sobre o coronavírus - Foto: Luís André / Secom

Está no ar em todas as rádios vinculadas à Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) o programa Diálogo RS. Com duração de cinco minutos, a produção do Núcleo de Áudio e Vídeo da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) terá entrevistas com o governador Eduardo Leite, secretários e técnicos do governo para atualização sobre o coronavírus no Estado. O primeiro foi ao ar na quinta-feira, 2 de abril.  Na segunda-feira (6/4), o programa passou a ser veiculado nas demais emissoras. 

A iniciativa contempla os objetivos de comunicação do governo do Estado, dentro da estratégia de conter a expansão da pandemia entre a população gaúcha. “Desde o início da nossa gestão, praticamos uma comunicação que aproxima. O programa vai ajudar a levar informação oficial, justamente em um momento em que as pessoas estão ansiosas por orientação e esclarecimento e em que precisamos combater a fake news”, afirma a secretária de Comunicação, Tânia Moreira.

A apresentação do Diálogo RS é da jornalista Nara Sarmento. O programa terá 30 edições e vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 2 de abril e 1° de maio, das 8h35 às 8h40.

Os ouvintes podem interagir com os entrevistados enviando um áudio por WhatsApp para (51) 98434-0409 com uma pergunta, nome e cidade de onde fala.

Texto: Thamíris Mondin
Edição: Marcelo Flach

Mais notícias

Secretaria de Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul