Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Comunicação

Início do conteúdo

TVE conquista prêmio Antônio González do 63º Prêmio ARI-Banrisul de Jornalismo

Da FM Cultura, programa Quilombo recebeu menção honrosa

Publicação:

TVE Prêmio ARI 1
Equipe da TVE recebeu troféu em cerimônia na Assembleia Legislativa

A TVE foi uma das homenageadas com o Prêmio Antônio González de Contribuição à Comunicação Social pelo documentário "Legalidade – 60 anos". A entrega ocorreu nesta quarta-feira (14/12), dentro do 63º Prêmio ARI-Banrisul de Jornalismo, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa. Receberam o prêmio as jornalistas Simone Feltes e Daniela Bonamigo, o jornalista Newton Silva e o publicitário Vagner Karan.

A equipe de reportagem da TVE buscou os arquivos de imagens documentais e, principalmente, as vozes daqueles que, mais do que testemunhas, participaram desse capítulo da história do Brasil de resistência pela democracia que teve origem no Palácio Piratini.

• Clique aqui e acesse o material completo, que reúne entrevistas com pessoas que participaram da Campanha da Legalidade.

Além da TVE, a FM Cultura 107.7 também foi destacada na 63ª edição do Prêmio ARI de Jornalismo. O programa Quilombo, que vai ao ar às quintas-feiras na Faixa das Nove, recebeu hoje menção honrosa pela edição que contou a história de Adhemar Ferreira da Silva, atleta que foi o primeiro bicampeão olímpico do Brasil.

A equipe do programa é formada por formada por Alan Barcellos, Igor Lacerda, Bruna Linhares, Domício Grillo, Marco Pacheco, Cleber Grabauska, Juliano Vieira, Mateus Mapa e Loma Pereira.

• Clique aqui e confira o programa completo. 

Texto: Clarice Passos/TVE
Edição: Secom

Mais notícias

Secretaria de Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul