Produção local, programa infantil estreia na grade da TVE

TVE programa infantil1
Produção gaúcha, Laboratório Aloprado mistura atuação e fantoches

Desvendar mistérios do corpo humano e experimentar a ciência são os ingredientes que farão a criançada se divertir com o novo programa infantil da TVE, “Laboratório Aloprado”. A produção gaúcha, que mistura atuação e fantoches, estreia neste sábado (11/9), às 11h30.

Em um laboratório de experimentos, Biruto Galilei, um cientista que adora desafiar as leis da natureza, e seus mascotes curiosos, comandam um programa no qual a física e a química são os protagonistas.

No programa, a criança aprende brincando, com experiências curiosas e divertidas, explorando o universo e todas as suas possibilidades. O convite é para todos se juntarem ao Biruto Galilei, Goela, Ligeiro, Bicudo, Resmungo, Tonelada e o Rei Sars Cov, para enfrentar a força do ar, explorar os elementos da natureza e desafiar a gravidade, tudo em nome da diversão!

Créditos da produção:
Edição, imagens, direção e roteiro: Edye
Supervisão de conteúdo: Bruna Ruiz
Elenco e manipulação de bonecos: Edye
Cenário, figurinos e bonecos: Entretê Produções

Texto: TVE